Mostrando postagens com marcador Trechos de músicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Trechos de músicas. Mostrar todas as postagens

sábado, 22 de setembro de 2012

Mesmo sem entender...


Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender!
(Mesmo sem entender - Thalles Roberto)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tua presença


Eu correria o mundo se não estivesses aqui
Ergueria a voz se não pudesses me ouvir
Mas eu sei que estás aqui comigo
E podes me escutar, precioso Amigo


Em meio a multidão, eu ouço a Tua voz
Pai amoroso és, Tua graça está seobre nós
Em Tuas mãos entrego cada sonho meu
E o que não Te agrada, abro mão e...


Descanso em Ti, Senhor
Confio em Ti, Senhor
Descanso em Ti, Senhor
Em tua presença

Tua presença, Tua presença, Tua presença, Senhor
É o meu sustento, o meu alimento
De tudo o que mais quero
Desejo Tua presença!

(Tua presença - Paulo Cesar Baruk)

domingo, 3 de junho de 2012

Colisão


Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o mal até o fim
Uma hora ele fugirá de mim...

Preciso ser preservador de bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção...

Preciso guardar meu corpo
Lembra que ele é um templo santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e caminhar com Deus...

Hoje é tempo de fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer
Preciso viver a verdade revelada...

Hoje é tempo de renunciar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
Vou morrer pro mundo e viver pra Deus...


(Colisão - Anderson Freire)

sábado, 2 de junho de 2012

Contigo à mesa



Luz pra eu andar
meus pés em terra firme
vão caminhar para o rei

Faz-me guardar
teu nome é a minha chave
e sem duvidar entrarei

No altar do senhor
com o Santo vou viver

Contigo à mesa me assentarei
juntos enfim vamos cear
em tua presença adorarei
outro Deus além de ti não há

Deixa eu sentir
tua vida em minha carne
pra eu aprender a te honrar

Vem sobre mim
meu coração se abre
pro teu amor me mostrar

No altar do senhor
o que eu preciso ver

Vem ressucitar o que eu deixei
o mar levar, minha jóia perdida
pois pra te encontrar me prostrei
um dia aqui vale mais que a vida


(Contigo à mesa - Rodolfo Abrantes)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nada pode Calar um adorador


Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar no mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar
Tu és o Deus que me sonda
Tu és o Deus que me vê
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei
Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham
A voz de quem te adora, Senhor!
(Nada pode calar um adorador - Eyshila)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Grande é o Senhor!

"Eu sei que o Senhor é grande; o nosso Deus está acima de todos os deuses." (Salmos 135:5)




GRANDE É O SENHOR (Adhemar de Campos)
Grande é o Senhor
E mui digno de louvor
Na cidade do nosso Deus
Seu Santo monte
Alegria de toda terra
Grande é o Senhor
Em quem nós temos a vitória
E que nos ajuda
Contra o inimigo
Por isso diante Dele
Nos prostramos
Queremos o Teu
Nome engrandecer
E agradecer-Te
Por Tua obra
Em nossas vidas
Confiamos em Teu
Infinito amor
Pois só Tu és
O Deus eterno
Sobre toda terra e céus!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Deus da minha vida!



Deus meu, 
Pai meu, 
Amor meu, 
Tudo, razão de tudo! 
Deus meu, 
Ar meu, 
Farol que eu preciso, 
Como eu preciso!! 

Eu preciso Te sentir todo dia! 
E olhar pra Tua luz pra não me perder! 
Meu Senhor, Tu és a minha alegria 
E eu preciso!! 

Deus da minha vida 
Fica comigo 
Só a Sua casa 
Mora em mim 
Deixa eu Te dizer o que eu preciso, Pai 
Eu preciso do Senhor!!


(Deus da minha vida - Thalles Roberto)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Somos livres!


Pelo teu sangue lá na cruz
Através de ti cordeiro de Deus
Tenho obtido eterna redenção

Os grilhões são quebrados
E a morte vencida
Principados derrotados
E o teu povo se regozija

Estou livre do pecado
Estou livre do pecado
Nada pode me prender
Nada vai me impedir de correr


(Estou livre - Heloisa Rosa)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ele escolheu os cravos



O que levaria um pai
A entregar e dar a vida do seu proprio filho?
O que levaria um filho
A obedecer seu pai se entregando a morte?
Mesmo sendo Deus, se doou da cruz nao fugiu
Ele me amou de tal maneira que escolheu os cravos

A mão que segurou o martelo
Era a mão de Deus
Os cravos que feriram seu corpo
Eram meus e seus
A mão que segurou o martelo
Era a mão de Deus
Os cravos que feriram seu corpo
Eram meus e seus... ♪

(Ele escolheu os cravos - Fernanda Brum)

Obrigado por tudo, Senhor!